08/04/2024 14:55

Depois de uma década de luta finalmente Sede Praiana terá escritura legalizada em nome da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA - MATERIA APCEF _32_.jpg

Na reunião do Conselho Deliberativo da Fenae, realizada na última sexta-feira, em Brasília, foi aprovado por unanimidade que a Sede Praiana de Cabo Frio, que estava em nome da Fenae, finalmente tenha sua escritura definitiva transferida e oficializada em nome da APCEF/RJ.

Muitos não sabem, mas por problemas de documentação não disponibilizadas por gestões passadas, a Sede Praiana de Cabo Frio ao ser adquirida teve que ter sua escritura registrada em nome da Fenae. Porém, tão logo o presidente Paulo Matileti assumia a gestão da APCEF/RJ teve início árdua luta para que pendências fossem resolvidas e a Sede pudesse ter sua escritura definitiva registrada em nome da APCEF/RJ.

“Sempre esteve em nosso projeto a legalização da documentação da Sede Campestre de Jacarepaguá, do imóvel da Treze de Maio e da Sede Praiana de Cabo Frio. As duas primeira nós conseguimos regularizar no ano passado. Já a Sede Praiana, que estava emperrada há mais de 10 anos, finalmente poderá ter sua escritura definitiva registrada em nome da APCEF/RJ. Quero parabenizar nossos associados por essa demorada mas importante conquista. Quero também agradecer aos membros do Conselho Deliberativo da Fenae e a todos os presidentes das demais Apcefs que entenderam o andamento do processo de legalização e aprovaram por unanimidade a oficialização do ato”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe