24/04/2020 18:08

Empregados Caixa têm acesso livre a palestras do Inspira Fenae na plataforma da Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-04-24 _4_.png

 

Sabe-se que o país está vivenciando um momento atípico e delicado, e o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus trouxe estresse e dificuldades para a rotina de muitos brasileiros. Sendo assim, para contribuir com aprendizado e para o bem-estar dos empregados Caixa, a Rede do Conhecimento da Fenae e das APCEFs liberou o acesso na plataforma a 13 vídeos de palestras de especialistas que participaram do Inspira 2020. 

As palestras inspiradoras que agora estão disponíveis, foram realizadas no evento do Inspira Fenae/Apcef 2020, nos dias 07 e 08 de fevereiro, em São Paulo (SP) e abordam temas como relações humanas, vida no futuro, arte, música, trabalho, saúde entre outros. Para acessar os vídeos, basta clicar no site fenae.org.br/rededoconhecimento

“Além de ser uma ajuda para quem está no período da quarentena e passando por esses dias difíceis, é uma ótima oportunidade para quem não é associado saber da gama de vantagens que as associações trazem e também conhecer o Inspira Fenae/Apcef, que é um evento incrível promovido anualmente pela Rede do Conhecimento. A Diretoria da APCEF/RJ convida a todos para acessarem os vídeos e participarem dessa experiência”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.
 

 

Confira a lista dos vídeos:

Monja Coen: Como manter-se calmo e focado diante das adversidades. 

Tony Ventura: Novas Tecnologias.

Rossandro Klinjev, psicólogo: Futuro e sociedade. 

Lygia da Veiga, cientista que coordena a pesquisa “DNA no Brasil”: “Genoma que faz a diferença, a força do brasileiro e a inovação”.

Alessandra Assad, especialista em Neuroliderança: Liderança tóxica.

Laís Souza, atleta: O desafio de recomeçar, a superação na condição de tetraplégica.

Morenno de Macedo, empregado Caixa: Sustentabilidade.

Renato Bitencourt, empregado da Caixa: Tô na rede, experiência no setor de habitação da empresa.

Maria Augusta Ramos, cineasta: Não toque no meu companheiro, direção e experiência no documentário.

Miguel Nicolelis, cientista: Como transmitir os sinais celebrais

Rogério Ribeiro, empregado da Caixa: Inclusão e futuro

Kondzilla (Alan Costa Morel): Seguir ou antecipar tendências

Jair Pedro Ferreira e Sérgio Takemoto: Tijolo por tijolo – Meio século de história do pessoal da Caixa, uma conversa que fala sobre a trajetória da Fenae.  

 

 

 

Compartilhe