25/09/2020 20:09

"Você junto com sua APCEF/RJ": participantes concorrem a vouchers e adega em sorteios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CARD-JuntoApcef-RJ-600x400-F1.png

Vem aí mais uma incrível campanha fruto da parceria da Fenae com a APCEF/RJ. A promoção “Você junto com sua APCEF/RJ”, que será realizada no período de 29 de setembro a 29 de outubro, acontece no aplicativo VIVA FENAE/APCEF. Através de perguntas e respostas sobre a Associação, o participante receberá cupons para concorrer aos sorteios, que irão presentear os ganhadores com vouchers das Lojas Americanas, Ri Happy e uma adega.

Todos os empregados Caixa associados da APCEF/RJ, ativos, aposentados e pensionistas podem participar, basta baixar o APP VIVA FENAE/APCEF e acessar o link da campanha. Respondendo o 1º quiz, o concorrente ganha 2 cupons; o 2º quiz, 4 cupons; o 3º quiz, 6 cupons; 4º quiz, 8 cupons; 5º quiz, 10 cupons; 6º quiz, 12 cupons; 7º quiz, 14 cupons; 8º quiz, 16 cupons; 9º quiz, 18 cupons; 10º quiz, 20 cupons. Obs.: Cada participante poderá responder o quiz do dia apenas uma única vez.

Quiz e sorteios
O quiz será publicado nas terças-feiras e quintas-feiras, às 14h, e ficará disponível até às 23h59m do dia da publicação. Atenção! No próximo dia 29, será divulgado o primeiro quiz. Já os sorteios serão realizados às quartas-feiras e sextas-feiras, às 14h. Serão dois sorteios por semana, com prêmios a cada dia. No próximo dia 30, vai acontecer o primeiro sorteio, que presenteará o ganhador com um voucher para Lojas Americanas e um voucher para Rihappy. Lembrando que o mesmo CPF não poderá ser ganhador de mais de dois prêmios.

E não para por aí! Além dos sorteios que vão acontecer toda semana, no dia 30 de outubro, às 14h, será realizado um sorteio global para todas as pessoas que participaram da campanha respondendo todos os quizzes. O prêmio será uma incrível Adega!

Todos os prêmios serão entregues através de voucher e/ou código, enviados por e-mail e cada voucher estará disponível em até 12 dias úteis após a realização do sorteio. Não fique fora dessa! Baixe seu APP VIVA/FENAE, acesse o link da campanha e participe!

Esperamos vocês!

Compartilhe