08/04/2019 15:27

13 associados da APCEF/RJ são sorteados para participar do Inspira Fenae

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Apos passagem pelo Rio de Janeiro_ Inspira Fenae aterrissa em Belo Horizonte.jpg

Depois do sucesso da edição no Rio de Janeiro ano passado, o Inspira Fenae, maior evento de gestão de conhecimento para o pessoal da Caixa, já tem data e local para acontecer este ano: dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 13 associados da APCEF/RJ foram sorteados e irão à capital mineira fazer parte desta experiência única e memorável que só o Inspira Fenae é capaz de proporcionar!

Os associados da APCEF/RJ que foram contemplados são: Angela Ireno Assumpção de Oliveira, Fabiana Mota Coelho Brandão, Luiz Carlos Fernandes de Lima, Newton Alves Maia, Alana Vianna Borges Nunes, Alexandre Fernandes Macedo, Anderson Silva de Aguiar, Brenda Romano Rodas, Carlos Eduardo Angelo Machado, Jair Vieira da Rocha Junior, Luiz Dias Baptista, Marcos Almeida de Assis e Tais Santos Moura e Souza.

Com o tema “Transformações”, o Inspira Fenae 2019 promoverá palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência em criatividade, inovação, tecnologia, formação de lideranças etc. Entre os nomes confirmados, estão o professor Mario Sérgio Cortella, o especialista em bem-estar Marcio Atalla, o ex-judoca Flávio Canto, o doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes na USP Clóvis de Barros, o educador Tiago Mattos, e a professora Simone Gasperin. O mestre de cerimônia será o youtuber Murilo Gun.

“Após ter acompanhado de perto no Inspira Fenae do ano passado, onde o Rio de Janeiro foi sede, eu tenho certeza de que o Inspira é o maior evento de troca de experiências profissionais e pessoais dos empregados da Caixa. É muito importante a existência de um projeto dessa grandiosidade para a categoria. Parabéns aos 13 associados da APCEF/RJ e um excelente evento a todos”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe