26/04/2022 11:51

2° turno eleições Funcef: votação ocorre entre os dias 29 de abril e 2 de maio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-04-26 at 11.29.46.jpeg

 

O segundo turno das eleições para Diretoria de Benefícios, Diretoria de Administração e Controladoria e Conselho Deliberativo da Funcef acontece entre os dias 29 de abril e 2 de maio. O Conselho Fiscal, composto por Sâmio Cássio de Carvalho Melo e Tamara Siqueira dos Santos, foi definido no primeiro turno com 54,29% dos votos.

A APCEF/RJ continua apoiando os candidatos do movimento “Juntos - A Funcef é dos Participantes” que têm como membros:

 

Diretoria

Jair Pedro Ferreira - Diretor de Benefícios

Rogério Vida - Diretor de Adm. e Controladoria

Conselho Deliberativo

Antônio Messias Rios Bastos - titular

Wagner Ferreira - suplente

Selim Antônio de Salles Oliveira - titular

Helaine Coutinho Cardoso – suplente

De acordo com o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, é muito importante votar nesse momento. “A Funcef é dos participantes, movimento apoiado pela APCEF/RJ, demais entidades representativas dos empregados da Caixa e sindicatos tem os melhores e mais preparados candidatos que podem representar os empregados da Caixa em decisões de grande impacto. Seguimos com eles que, inclusive, foram os mais votados no primeiro turno ”, declarou Matileti.

 

PARA VOTAR
Para votar é necessário que os eleitores sejam participantes ativos e maiores de 18 anos com benefício vitalício, e tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2022 em planos de benefícios administrados pela Funcef. 

Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.  

A votação será feita de maneira on-line no Autoatendimento do site ou do aplicativo da Fundação. O acesso será por CPF e senha pessoal do eleitor.

 

 

 

Compartilhe