01/09/2021 15:52

23ª Conferência Nacional reúne bancários de todo o país neste fim de semana

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-09-01 at 12.09.12.jpeg

A 23ª Conferência Nacional dos Bancários irá acontecer a partir desta sexta-feira (3) e também no sábado (4), reunindo bancários e bancárias de diversas instituições públicas e privadas espalhadas pelo país. Com o tema “Vida é luta”, a categoria bancária irá se encontrar por meio de videoconferência para definir o plano de lutas dos bancários até 2022.

O plano de lutas será estruturado a partir das propostas apresentadas pelas bases sindicais de todo o Brasil, que foram debatidas pelas conferências estaduais e regionais e também nos congressos e encontros de bancários de bancos públicos e privados. A abertura solene será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Contraf-CUT a partir das 17h30 de sexta-feira. Já a primeira mesa de debates está programada para acontecer às 19h, e contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As atividades continuarão durante o sábado.

Além do ex-presidente Lula, estarão presentes outros nomes importantes na representação dos trabalhadores, como a deputada federal e presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann; e o ex-candidato à presidência da República e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos.

Lembrando que para assistir a 23ª Conferência Nacional, basta acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Contraf-CUT, a partir das 17h30 desta sexta. Não perca!

Confira a programação completa:

image-15.png

Compartilhe