15/10/2021 17:18

Acontece neste sábado (16) a live de premiação da etapa estadual da categoria Música do Talentos Fenae/Apcefs 2021

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Musica do Talentos Fenae.jpg

Com apresentação da atriz Maria Paula, acontece amanhã (sábado, 16 de outubro) a premiação da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021, categoria Música. Na oportunidade serão divulgados os nomes dos primeiros colocados de cada estado nas modalidades Composição e Interpretação, além da entrega do Prêmio Revelação e Prêmio Master aos empregados Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), que estão participando do concurso pela primeira vez.

O evento de premiação terá início às 17h, sendo transmitido pela plataforma www.fenae.org.br/talentosonline.  Vale destacar que o primeiro colocado de cada estado garante participação na etapa nacional e mais 50 mil pontos Fenae. Já os vencedores do Prêmio Revelação e do Prêmio Master da Música (exclusivo para participantes aposentados/pensionistas inscritos nesta categoria) receberão troféu e 50 mil pontos Fenae para serem utilizados na plataforma Nosso Valor.

Assista a live e concorra a prêmios. É isso mesmo, os participantes da live poderão interagir com os programas e ações da Fenae, no espaço Viva Fenae/Apcef e concorrer a prêmios. O ambiente virtual é voltado exclusivamente para os empregados Caixa e dependentes e conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. Não dá para perder, não é? Não esqueça! É neste sábado (16), a partir das 17h. Até lá!

 

Compartilhe