02/12/2020 18:42

Agências da Caixa no Norte Fluminense recebem visita da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-12-02.jpg

O Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, e a Assistente de Relacionamento da Fenae, Sabrina Guidinele, estão promovendo uma série de visitas em agências da Caixa da região Norte Fluminense do Rio de Janeiro. A ação foi iniciada hoje na agência Pelinca, localizada no município de Campos dos Goytacazes. 

Paulo Matileti e Sabrina Guidinele estão apresentando a Associação e a Federação aos empregados da Caixa, residentes na importante região do estado do Rio de Janeiro, bem como mostrando o universo de vantagens que a parceria existente entre a APCEF/RJ e a Fenae oferece, tais como: acesso à Sede Praiana em Cabo Frio e Sede Campestre em Jacarepaguá, assessoria jurídica, participação nos Jogos do Sudeste, eventos como o Inspira e Talentos Fenae/Apcef, cursos através da Rede do Conhecimento, palestras, convênios, entre outras.
 
Além disso, também apontaram o importante papel das entidades na luta em defesa dos interesses e direitos dos empregados ativos e aposentados da Caixa, bem como nas campanhas salariais. Outro ponto que vem merecendo destaque é a intransigente posição das duas entidades na defesa pela manutenção da Caixa 100% pública.

Fortalecendo a ação da APCEF/RJ, o empregado da Caixa e Vice-Presidente do Sindicato dos Bancários de Campos e Regiões, Fábio Rangel, acompanhou Paulo Matileti nas visitas pelas agências.

Atenção! Se você ainda não é um associado, clique aqui e associe-se já.

Compartilhe