21/05/2020 12:30

Ainda dá tempo de participar do Talentos Fenae/Apcef 2020. Inscrições vão até 31 de maio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-05-21 _1_.png

As inscrições para a edição 2020 do Talentos Fenae/Apcef, que tem o slogan “quem acredita na arte, vem”, vão até 31 de maio. Podem participar do concurso todos os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas que tenham cadastro no Mundo Caixa, mas somente poderão concorrer à premiação os que forem associados às Apcefs.

São quatro categorias, oito modalidades e muita expectativa para conhecer o seu talento. O cadastro das obras é gratuito e deve ser feito no próprio site do Talentos Fenae/Apcef até 31 de maio. O participante, ao submeter sua obra, deverá escolher a categoria e a modalidade de livre escolha e atender os requisitos pré-estabelecidos em regulamento, podendo cadastrar no máximo, duas obras por modalidade. Após a conclusão do cadastro, a obra passará por uma curadoria e, se for aprovada, estará oficialmente participando do Talentos.

Cada participante pode inscrever até duas obras por modalidade, que deverão obedecer a todos os critérios estipulados no regulamento. Clique aqui para ler o regulamento. São previstas duas grandes fases para a seletiva das obras, uma estadual e outra nacional. Em ambas haverá votação popular e avaliação do júri técnico, e, ao final, serão premiados os vencedores de todas as modalidades!

 

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até 31 de maio e devem ser feitas pelo talentos.fenae.org.br, e podem ser enviadas obras em quatro categorias:

- Fotos e Filmes - Modalidades: Fotos / Vídeos

- Artes Visuais - Modalidades: Desenho e Pintura / Desenho Infantil

- Literatura - Modalidades: Contos e Crônicas / Poesia

- Música - Modalidades: Composição /Interpretação.

 

ETAPA ESTADUAL

A etapa estadual contempla todas as categorias e ocorrerá entre o período de 22/06/2020 a 10/09/2020. Durante essa fase as obras serão submetidas a votação popular e, na sequência, serão votadas por um júri técnico. Após o cálculo dos votos, que terão pesos diferentes, as obras melhores avaliadas seguirão para a fase nacional.

 

ETAPA NACIONAL

As obras mais bem colocadas disputarão novamente, agora em nível nacional, a preferência do público e do júri técnico. Após a fase de votações, serão divulgados os vencedores. O cronograma da etapa nacional será disponibilizado em breve pela Fenae.

 

PREMIAÇÃO

Durante o concurso serão premiados em cada etapa os três colocados em cada modalidade, tanto na fase estadual quanto na nacional. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos Mundo Caixa! Os vencedores que participarem da etapa nacional ainda terão acesso a exclusividades cheias de surpresas!

 

CRONOGRAMA COMPLETO

- Inscrições: 13/04 a 31/05

- Etapa estadual: 22/06 a 10/09

- Votação popular estadual: 22/06 a 24/07

- Avaliação técnica estadual das categorias Foto & Filme, Artes Visuais e Literatura: 15/06 a 31/07

- Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08

- Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09

- Resultado da Fase Estadual: 17 de setembro

Compartilhe