02/07/2021 18:47

Apcef do seu jeito: campanha de associação das Apcefs começa hoje (2)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-01 at 14.39.13.jpeg

Cada empregado Caixa e sua família tem um jeito de ser, e por isso, existe uma Apcef em cada estado do país para receber todos! Dessa forma, a Fenae e as 27 Apcefs do Brasil estão lançando a campanha "Apcef do seu jeito" nesta sexta-feira (2). A iniciativa busca mostrar todos os benefícios que só um associado da Apcef pode ter - e claro que a APCEF/RJ não iria ficar de fora dessa!

Durante seis meses, a APCEF/RJ, as demais Apcefs e a Fenae irão divulgar ações nas suas redes sociais e no App Viva/Fenae Apcef para mostrar o que as associações e a Federação oferecem para o bem-estar do pessoal da Caixa. A campanha também irá estimular os trabalhadores do banco a contarem sua motivação para ser um associado Apcef.

Como participar?
1. O primeiro passo para fazer parte da campanha "Apcef do seu jeito" é baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível na Apple Store e Play Store. O app será a ferramenta de interação da campanha!
2. Depois, basta participar da interação ‘indique e ganhe' dentro do link da campanha "Apcef do seu Jeito" disponibilizado no aplicativo. Assim, o associado que indicar um amigo poderá receber dois tipos de recompensa pelo programa Nosso Valor:
> quando o indicado aceita a indicação, ambos ganham 50 moedas cada;
> quando o indicado se associa, o indicador e o indicado recebem pontos Fenae.

Vale ressaltar que todos os pontos poderão ser usados na plataforma Nosso Valor. Todos os detalhes sobre o regulamento e demais informações estão disponíveis no próprio app.

Lembrando que a associação a uma das 27 Apcefs do país também pode ser feita de forma online pelo site www.fenae.org.br/associacao. Nesta plataforma, é possível conhecer melhor o trabalho da Fenae e das associações estaduais na defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. O associado que optar fazer parte da APCEF/RJ pelo site pagará apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses - o valor pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa.

Você que já é um associado, participe da campanha e traga novos amigos para a APCEF/RJ! Caso você ainda não seja um associado, associe-se agora mesmo!

Compartilhe