05/06/2019 18:35

APCEF/RJ abre suas portas à União Nacional por Moradia Popular

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

IMG_7846.jpg

Nesta quarta-feira (5), a Associação recebe a União Nacional por Moradia Popular (UNMP) e União por Moradia Popular do Rio de Janeiro (UMP-RJ) para Reunião da Coordenação Nacional dos movimentos representativos. O encontro acontece entre os dias 5, 6 e 7 de junho, na Sede Administrativa da APCEF/RJ, localizada na Av. 13 de Maio, 23, sobreloja, Centro da Cidade.

As reuniões a serem realizadas durante os três dias pelos movimentos promovem debates sobre pautas relacionadas à garantia de direito habitacional, políticas públicas de inclusão social, a atual conjuntura política do Brasil e como reflete na vida dos brasileiros, sobretudo das famílias carentes sem casa própria, defesa da Caixa 100% pública e os riscos que o programa Minha Casa Minha Vida corre diante do atual governo Bolsonaro.

O Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, compareceu a Sede Administrativa na manhã desta quarta-feira para recepcionar os ativistas. Durante pronunciamento, Matileti ressaltou a importância dos movimentos populares e das entidades representativas em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra o desmonte do patrimônio público.

“É muito importante que permaneçamos na luta da classe trabalhadora e pela Caixa 100% pública, mediante os ataques que o banco vem passando com as medidas do atual governo em favor da iniciativa privada, que está de olho em todas as riquezas da Caixa, entre eles ‘o filé’ da CEF: o fundo de garantia dos trabalhadores brasileiros”, destacou Paulo Matileti. “Aproveito ainda para agradecer a presença e parabenizar a todos pelo encontro”, finalizou.

IMG_7801.jpg

IMG_7851.jpg

IMG_7859.jpg

Compartilhe