22/06/2020 13:38

APCEF/RJ convoca associados para participarem da Consulta Nacional

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-06-22 _2_.png

Atenção, associados da APCEF/RJ! Até o dia 29 de junho está sendo realizada a Consulta Nacional 2020. Essa é uma oportunidade para bancários e bancárias emitirem sua opinião sobre temas importantes para a Campanha Nacional, que define reajuste salarial, a participação nos Lucros e/ou Resultados, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho, etc.

Além disso, a pesquisa convoca os trabalhadores para contribuirem com a definição de prioridades e até as formas de comunicação e participação dos sindicatos da campanha. Lembrando que devido à pandemia, este ano a consulta será eletrônica. Para participar, basta acessar o link da pesquisa. 

“A APCEF/RJ convoca a todos os associados para participarem! A pesquisa é essencial para o trabalho das entidades representativas. Com ela podemos tomar conhecimento das principais necessidades da categoria e organizar nossas reivindicações. Quanto mais participações, melhor. Não deixem de contribuir!” disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

 

Compartilhe