16/04/2020 12:57

APCEF/RJ convoca associados para participarem de campanha emergencial do Movimento Solidário

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020-04-16.jpg

O Movimento Solidário está, mais uma vez, realizando um projeto incrível de assistência à comunidades carentes. Em tempos de coronavírus, o programa iniciou uma campanha “Juntos por Belágua” para a aquisição de 430 cestas básicas com material de higiene e limpeza, com o objetivo de atingir um total de 1813 pessoas, sendo 784 crianças e 140 idosos nas 27 comunidades atendidas pelo Movimento Solidário no município de Belágua (MA).

Lembrando que qualquer pessoa pode doar, basta acessar o site do Movimento Solidário ou do Mundo Caixa. Quem é empregado Caixa pode doar através da plataforma do Mundo Caixa e ainda concorrer a prêmios e sorteios. A campanha está prevista para todo o mês de abril e a meta é arrecadar em pontos do Mundo Caixa ou dinheiro o equivalente a R$ 100 mil.

“Sem dúvida, a solidariedade é sempre uma das chaves para o progresso, principalmente, em tempos difíceis como esse que estamos vivendo. A APCEF/RJ convoca a todos para participarem da campanha e ajudarem essas comunidades onde as necessidades são ainda maiores” disse Paulo Matileti, Presidente da associação.

Vamos juntos nessa! Faça já a sua doação!

Compartilhe