11/05/2022 10:28

APCEF/RJ entrega doações da Campanha SOS Petrópolis

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-11 at 09.56.56.jpeg

O Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, junto à equipe da Associação e a representante da Fenae, Sabrina Guidinele realizaram no dia10 de maio, a doação do dinheiro e alimentos arrecadados na Campanha SOS Petrópolis. Os empregados da Caixa puderam ajudar a cidade através da campanha realizada pela Associação em parceria com a Fenae, por meio do Movimento Solidário. Foram arrecadados R$ 20.000,00, além de alimentos não perecíveis, água mineral, máscaras, álcool 70º, materiais de limpeza e produtos de higiene.

A entrega foi feita para três instituições diferentes que ajudam os petropolitanos desabrigados devido às fortes chuvas que assolaram a cidade nos meses de fevereiro e março. Foram elas: Associação Filantrópica de Petrópolis (AFIPE), que há 55 anos desenvolve projetos sociais na cidade; Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, entidade de acolhimento institucional, que possui capacidade para acolher, em regime integral, aproximadamente 30 crianças de 0 a 12 anos em situação de vulnerabilidade social; e a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), que presta assistência a pacientes com câncer, desde o tratamento e acolhimento, além de alimentação, tratamentos e também distribuição de cestas básicas aos necessitados.

“A participação e a mobilização dos empregados e empregadas da Caixa e também o apoio da Fenae nessa tão importante campanha de solidariedade e compaixão ao próximo foram fundamentais”, afirmou o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.  

A APCEF/RJ agradece a participação e doação de todos os empregados da Caixa e também o apoio da Fenae nessa tão importante campanha que é uma missão de solidariedade e compaixão ao próximo. As arrecadações foram realizadas através do Movimento Solidário, um programa de responsabilidade social da Fenae. O programa, inclusive, tem diversos projetos. Para saber mais entre no site: Movimento Solidário - Início (fenae.org.br)

De acordo com o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, a solidariedade dos empregados da Caixa marcou a campanha SOS Petrópolis. “Os empregados da Caixa, que trabalham no seu dia a dia com o atendimento a todos, em especial ao menos favorecidos, sempre participaram de campanhas emergenciais como essa, onde toda a sociedade se mobiliza para minimizar os prejuízos de pessoas atingidas por tragédias. Fica aqui nosso agradecimento a todos que participaram”, afirma Takemoto.

 

WhatsApp Image 2022-05-11 at 09.02.36.jpeg

 

 

 

Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO)

 

WhatsApp Image 2022-05-11 at 10.16.56.jpeg

Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças

Foto-1.jpeg

Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO)

dois.jpg

tres.jpg

cinco.jpg

um.jpg

 

WhatsApp Image 2022-05-11 at 09.17.40 _2_.jpeg

WhatsApp Image 2022-05-11 at 09.17.40.jpeg

WhatsApp Image 2022-05-11 at 09.17.40 _1_.jpeg

 

 

 

 

Compartilhe