05/11/2021 08:51

Apcefs e Fenae disponibilizam cursos on-line aos empregados Caixa através do Instituto Conhecimento Liberta

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-11-05 at 07.44.26.jpeg

Começam hoje (5), a partir das 14h, as inscrições para os cursos on-line do Instituto Conhecimento Liberta (ICL). A parceria entre as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e o Instituto Conhecimento Liberta (ICL) traz a oportunidade aos empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, de ter acesso a 300 vagas para acessar mais de 70 cursos on-line.

A cada trimestre, serão disponibilizadas 300 vagas exclusivas para os associados. Cada vaga oferece um acesso, válido por três meses, a toda a plataforma de curso do Instituto Conhecimento Liberta. Os cursos oferecem aprendizado de novas habilidades como história da arte, bem-estar social, teoria musical, financias e investimentos e muito mais.

Para se inscrever, basta acessar o formulário Conhecimento Liberta, disponível em www.fenae.org.br/conhecimentoliberta a partir das 14h, e preencher seus dados. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas. 

Não perca tempo e se associe a APCEF/RJ pela plataforma on-line: https://associacao.fenae.org.br/. Aproveite os benefícios.

"Os cursos on-line agregam aprendizagem, tanto no pessoal quanto no profissional, aos empregados Caixa. Essa parceira das Apcefs e da Fenae com o Instituto Conhecimento Liberta veio para somar conhecimento”, afirma Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe