10/06/2020 13:34

Arena Fenae: Acompanhe as transmissões ao vivo das disputas a partir desta quarta-feira

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-06-10 _1_.png

As disputas da fase classificatória do Arena Fenae já começaram e você pode acompanhar ao vivo o campeonato de jogos eletrônicos promovido pela Fenae e Apcefs. O início das transmissões acontecerá nesta quarta-feira (10), com a modalidade Clash Royale. Para participar deste momento e torcer pelos gamers, é só acessar a plataforma www.twitch.tv/ ou o canal da Fenae no Youtube, a partir das 19h.  

Um time de narradores e comentaristas profissionais comandarão as disputas. Na modalidade Clash Royale, haverá a participação da dupla Bruno Clash (@brunoclash) e Deco Felputi (@decowdocanal). Nos jogos de CSGO, o narrador Pablo "xrm" Oliveira (@pabloxrm) e o comentarista Giovanni "Gio" Deniz (@gio.deniz) farão a transmissão. Já nas modalidades Free fire e Fifa,  Petar Neto (@petarneto) será o narrador e os comentaristas ainda serão definidos. 

Reunindo e integrando associados das Apcefs de todo o Brasil, o Arena Fenae chegou com tudo e possui 1.142 participantes inscritos. Não deixe de acompanhar as transmissões que vão até o dia 30 de junho. 

Fique de olho no calendário completo, que está disponível no site do campeonato. É hora de lotar a arena com sua torcida!

Compartilhe