01/02/2022 09:00

Arena Fenae/Apcef disponibiliza jogos clássicos on-line para associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-01-31 at 13.13.14.jpeg

A plataforma Arena Fenae/Apcef disponibiliza cinco jogos clássicos on-line: Xadrez, Sudoku, Damas, Canastra e Dominó. O associado pode acessar na versão desktop ou na mobile e as partidas podem ser jogadas no modo Casual ou Torneio, junto com as pessoas do local ou de qualquer estado do Brasil.

Ao acessar a plataforma de jogos, o associado pode escolher o seu jogo preferido e combinar com os seus colegas para poder jogar. O acesso é feito com o login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa).

E já tem torneio chegando! Está previsto para começar na segunda semana de fevereiro, o primeiro torneio nas modalidades Canastra e Damas. Para participar é fácil: o usuário tem apenas que escolher o jogo, clicar no torneio disponível e começar a jogar. O torneio tem período determinado e o próprio sistema faz os chaveamentos e o ranking com a pontuação.

Ficou interessado? Acesse o site ou baixe o aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos, disponível em Android e iOs. Lembrando que para participar é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do Brasil. 

 

Compartilhe