15/07/2021 13:57

Arena Fenae está de volta: lançamento da segunda temporada acontece em 19 de julho. Não perca!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-14 at 15.43.42.jpeg

Após o sucesso da primeira edição do evento no ano passado, a Arena Fenae está chegando para agitar o mundo dos jogos eletrônicos mais uma vez! O campeonato de e-Sports é uma iniciativa da Fenae junto às Apcefs, voltado exclusivamente para os empregados ativos, aposentados ou pensionistas, associados a uma das 27 Apcefs do país e também, seus dependentes. O lançamento da segunda temporada do campeonato acontece no próximo dia 19 de julho. Fique ligado!

Para participar do Arena Fenae, é preciso ter o seu login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa). O campeonato de e-Sports terá vaga nas modalidades Clash Royale, League of Legends Wild Rift e Fifa (PS4 e Xbox). E o mais legal: todos os participantes poderão se inscrever em mais de uma modalidade! Cada jogo terá sua indicação de idade e regulamento próprio.

Além disso, ao contrário da última edição, desta vez, o Arena Fenae não terá etapa de treino. Por isso, é importante que os dependentes que desejam participar do evento estejam com seus cadastrados atualizados na plataforma de associação. Para isso, basta o associado acessar www.fenae.org.br/associacao e clicar em "atualize seu cadastro" para verificar a situação dos seus dependentes, ou incluí-los, caso ainda não estajam cadastrados.

Lembrando novamente que para participar, é preciso ser um associado Apcef. O empregado Caixa que ainda não é filiado, pode se associar acessando www.fenae.org.br/associacao. Não fique de fora!

Compartilhe