27/08/2020 16:33

Assembleia virtual aprova regulamento das eleições da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-08-27 at 13.24.29.jpeg

 

Conforme edital divulgado nos veículos de comunicação da APCEF/RJ e também publicado em jornal de grande circulação, aconteceu na quarta-feira (26) a Assembleia Geral Eleitoral, que se deu de forma remota, através do ambiente Zoom, em decorrência da pandemia da COVID-19.

O propósito da Assembleia foi deliberar sobre temas do processo eleitoral da Associação, sendo a Ordem do Dia a seguinte: Aprovação da Comissão Eleitoral; Aprovação do Regulamento Eleitoral; Aprovação da data de Eleição, pelo voto direto entre os associados efetivos da Associação, no gozo dos direitos sociais segundo o Estatuto; e Aprovação do prazo para inscrições de chapas e candidatos a Conselheiro.

A abertura da Assembleia foi feita pelo Presidente Paulo Matileti, que, após saudar os participantes, sugeriu o nome do associado Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco) para secretariar os trabalhos, sendo a indicação aprovada por todos. Assim, Caco esclareceu como se daria a Assembleia e franqueou aos participantes o direito de solicitar esclarecimentos e apresentar sugestões sobre qualquer um dos tópicos pautados.

Após apresentação das sugestões e ampla discussão, as sugestões aprovadas foram inclusas em seus respectivos itens da Ordem do Dia. Com isso, os itens puderam ser colocados em votação, sendo todos aprovados por unanimidade, exceto o primeiro (Aprovação da Comissão Eleitoral) que recebeu duas abstenções. Abaixo seguem o resultado final do que foi deliberado na Assembleia:

Comissão Eleitoral:
- Adilson Alexandre
- Geraldo Ferraz
- Orlando Pereira Cezar
- Roberto Robilard
- Sonia Eymard

Regulamento Eleitoral:
- Clique aqui

Data de Eleição:
- 29 e 30/09/2020

Data e local de inscrição de Chapas e Conselho Deliberativo
- 31/08 e 01/09, das 14h às 17 h, na Secretaria da APCEF/RJ.

Compartilhe