12/04/2022 09:00

Associados da APCEF/RJ podem se hospedar nas Apcefs de todo Brasil

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

apcef.jpg

Cada empregado da Caixa e sua família tem um jeito de ser, e por isso, existe uma Apcef em cada estado do país para receber todos! E melhor: o associado da APCEF/RJ pode se hospedar e/ou visitar qualquer Apcef do país. Legal, né?

Ao todo, são 27 Apcefs distribuídas por todo o Brasil, que oferecem lazer, diversão e comodidade. Para poder aproveitar os benefícios, é muito simples, basta se associar a APCEF/RJ através de duas formas:

1) Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos do Mundo Caixa, e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

2) Clique e prencha a FICHA DE ADESÃO e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Faça parte da APCEF/RJ e viaje o país inteiro!

 

Compartilhe