29/03/2019 14:28

Associados da APCEF/RJ são sorteados para participar do Inspira Fenae 2019

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Associados da APCEF RJ sao sorteados para participar do Inspira Fenae 2019.jpg

Já saiu o primeiro sorteio com os nomes dos sete associados da APCEF/RJ que terão a oportunidade de participar do Inspira Fenae 2019. Após passagem pelo Rio de Janeiro no ano passado, este ano o evento terá como tema “Transformações”, a ser realizado em Belo Horizonte (MG), nos dias 26 e 27 de abril. Aos que ainda não foram sorteados, haverá um segundo sorteio que acontecerá na próxima semana, dia 4.

Os associados da APCEF/RJ que foram contemplados são Alexandre Fernandes Macedo, Angela Ireno Assumpção de Oliveira, Claudio de Brito Francisco, Eliadine Reis Rodrigues Moraes, Fabiana Mota Coelho Brandão, Luiz Carlos Fernandes de Lima e Newton Alves Maia.

O Inspira Fenae realizará palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência em criatividade, inovação, tecnologia, formação de lideranças etc. Entre os nomes confirmados, estão o professor Mario Sérgio Cortella e o especialista em bem-estar Marcio Atalla. O mestre de cerimônia será o youtuber Murilo Gun.

Se você ainda não foi sorteado, não desanime, ainda dá tempo de concorrer! Para isso, os associados terão que ter interagido na Rede do Conhecimento entre o período de 22 de abril de 2018 a 3 de abril de 2019. Cada interação vale uma determinada quantidade de cupons que são acumulativos e podem ser revertidos na participação do evento, caso sejam sorteados.

As interações são computadas da seguinte forma: primeiro acesso à plataforma equivale a um cupom; um curso matriculado a três; um curso concluído a cinco; e uma pílula concluída a um cupom. Cada participante poderá ser sorteado apenas uma vez. Poderão participar empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que comprovem a condição de associados a uma das 27 APCEFs nas datas dos sorteios. Para mais informações, clique aqui e acesse o site do Inspira Fenae.

 

Compartilhe