17/02/2020 15:09

Associados realizam ‘bailinho de carnaval’ na Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

capa-da-materia-Edit.jpg

No último sábado (15), associados elaboraram e realizaram o ‘Bailinho da APCEF/RJ’. O evento ocorreu das 12h às 18h na Sede Campestre de Jacarepaguá, e contou com muita diversão em ritmo de Carnaval.

O encontro foi recheado com muitas marchinhas de época, concurso de fantasias de Carnaval, deliciosos comes e bebes como petiscos variados, churrasco, bebidas refrescantes e uma maravilhosa sopa de ervilha para finalizar o evento.

Além dos associados, estiveram presentes o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, o Diretor Sociocultural da APCEF/RJ, Franklin Trindade, e convidados que se reuniram para aproveitar um dia tranquilo de lazer e alegria com toda a segurança oferecida no espaço da Sede Campestre.  

“É um momento de integração e alegria para todos! A APCEF/RJ está sempre em busca de proporcionar esses encontros inesquecíveis ao quadro associativo. Lembrando que qualquer associado pode fazer seu evento na APCEF/RJ utilizando as churrasqueiras, o salão ou o espaço do restaurante”, relatou Paulo Matileti.

Confira as fotos clicando aqui.

Compartilhe