18/02/2020 15:40

Associados são contemplados com fantasias para o desfile da Escola de Samba Unidos da Tijuca

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-02-18 at 11.35.22.jpeg

É tempo de folia na APCEF/RJ! Os associados José Ferreira Pinto, Antônio Carlos da Conceição, Vitor Santos Defesa, Danielle da Silva Lima, Maura Rubens de Sousa Brito, Carlos Henrique de Sousa Brito e Gerônimo Antônio Granja Araújo responderam corretamente ao quiz e foram sorteados com fantasias incríveis, para desfilar na Marquês de Sapucaí, pela Escola de Samba Unidos da Tijuca.

A APCEF/RJ promoveu a entrega das fantasias no barracão da escola, na Cidade do Samba, e o Presidente da associação, Paulo Matileti, falou sobre o momento de alegria: “Apesar de estarmos passando por alguns percalços, como o processo de reestruturação da Caixa e as privatizações, poder proporcionar esse tipo de alegria aos associados é o que nos move. Vamos aproveitar!”

O Diretor Sociocultural da APCEF/RJ, Franklin Trindade e o Diretor Executivo da APCEF/RJ, Rogério Campanate, também estarão presentes no desfile, que acontece na segunda-feira (24), às 00h30. A escola trará o enredo "Onde moram os sonhos", que fala sobre as maravilhas naturais e as produzidas pela mão do homem na cidade do Rio de Janeiro, capital mundial da arquitetura.

 

Compartilhe