23/06/2020 13:43

Associe-se à APCEF/RJ e aproveite um mundo de benefícios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-06-23.png


A APCEF/RJ está sempre pensando em você. Além de representar, defender e lutar pelos direitos dos empregados Caixa, também oferece um mundo de benefícios e vantagens que garantem mais qualidade de vida, lazer e comodidade para seus associados. 

Além dos diversos convênios e a assistência jurídica da entidade, que atua nas áreas de Direito Cível, Trabalhista, Consumidor, Família e Tributário, a associação também oferece momentos ímpares de lazer e entretenimento com a Sede Campestre e a Sede Praiana.  

Na Sede Campestre de Jacarepaguá, por exemplo, os associados podem desfrutar de momentos indescritíveis em um paraíso perto da natureza, com piscinas para adultos e crianças, restaurante com comida caseira, churrasqueiras, parquinho, quadras de futebol, tênis, vôlei, cachoeira, entre outros atrativos que tornam o lugar especial.

Já na Sede Praiana, localizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, os associados têm a oportunidade de ficar hospedados em uma bela pousada, situada a apenas 200 metros da Praia do Foguete. O espaço, que conta com belíssimas suítes, também possui áreas com churrasqueiras, restaurante, salão de jogos, piscina, sauna e estacionamento. Lugar perfeito para aproveitar os feriados, férias e também finais de semana com a família e com os amigos.

Obs.: Atualmente, as sedes permanecem fechadas devido à pandemia do novo coronavírus e retornarão suas atividades assim que a situação normalizar. 

Quem é associado da APCEF/RJ também pode ter a acesso ao Clube de Vantagens, uma plataforma de convênios da Fenae e Apcefs, que oferece uma gama de benefícios e descontos incríveis em mais de 800 marcas conveniadas em todo o Brasil, incluindo farmácias, supermercados e 12 mil pontos de atendimento. 

Você vai perder tudo isso? Não fique de fora e se associe já à APCEF/RJ!

Estamos esperando por você!

 

 

 

 

Compartilhe