20/02/2019 18:19

Associe-se já à APCEF/RJ e faça parte desta família você também

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

123.jpg

Há 80 anos a APCEF/RJ se dedica com veemência pelo bem-estar do quadro associativo e zela pelo conforto, lazer e segurança de seus associados buscando sempre melhorar a infraestrutura e atendimento nas Sedes Administrativa, Campestre e Praiana. Além de cumprir seu papel social em incentivo ao desenvolvimento sociocultural e econômico da classe trabalhadora, a Entidade que atua sem fins lucrativos, defende ainda a bandeira da Caixa 100% pública e da garantia de direitos dos empregados ativos e aposentados da Caixa Econômica Federal.

A Associação oferece ainda uma variedade de convênios e benefícios especiais com descontos em cursos de idiomas e de informática, academia, acesso ilimitado a Rede do Conhecimento — plataforma digital da Fenae de cursos voltados para desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais —, entre muitas outras vantagens. A Entidade também disponibiliza aos seus associados assistência jurídica em plantões realizados duas vezes por semana na Sede Administrativa.

Com o intuito de estimular o desenvolvimento sociocultural, artístico e esportivo dos empregados ativos e aposentados da Caixa, a APCEF/RJ participa e promove eventos nacionais e regionais que proporcionam momentos de confraternização e união entre o quadro de pessoal, familiares e amigos. Além disso, valoriza e incentiva a mobilização da categoria bancária em ações por reivindicações à melhorias no mercado de trabalho, sendo uma Associação que se mantém resistente na luta de direitos dos empregados da Caixa.

Venha fazer parte desta família, associe-se à APCEF/RJ e usufrua dos inúmeros benefícios que a Entidade reserva aos seus associados. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail informatica@apcefrj.org.br ou telefone (21) 2240-5937.

 

Compartilhe