18/08/2021 12:46

Ato contra a PEC da Reforma Administrativa acontece nesta quarta-feira (18)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-08-18 at 09.37.56.jpeg

Chegou o momento de se mobilizar contra a Reforma Administrativa e em prol do setor público. Nesta quarta-feira (18), a partir das 16h, temos um encontro marcado na Candelária para lutar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que ameaça os direitos dos trabalhadores. A concentração começará na Candelária e seguirá em caminhada até o Edifício Lúcio Costa, também conhecido como Alerjão.

O ato acontecerá a nível nacional por diversas regiões do país. No Rio de Janeiro, a mobilização está sendo organizada pelo Sindicato dos Bancários do estado. Qualquer pessoa, seja servidor público ou não, pode participar. Além da luta contra a PEC 32, o ato também irá reivindicar a vacina para todos, o Auxílio Emergencial de 600 reais até o fim da pandemia, o fim das privatizações das empresas públicas e irá protestar também contra os altos preços impostos pelo governo de Jair Bolsonaro.

"É chegada a hora de lutar pelos servidores e o setor público. Se a Reforma for aprovada, milhares de trabalhadores serão prejudicados, inclusive, os da Caixa. Não podemos permitir esse absurdo. Vamos mostrar nosso descontentamento com a PEC 32 através de mobilização!", declarou Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Para não esquecer:
Ato na Candelária com caminhada até o Alerjão - a partir das 16h.

Participe!

Compartilhe