11/02/2019 14:57

Bancos Públicos Sob Ataque: debate será amanhã (12) e poderá ser assistido pela internet

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

bancos publicos 2.jpg

Com o tema “Bancos Públicos Sob Ataque: Desafios, Riscos e Perspectivas”, o debate Diálogos Capitais promete agitar a cidade de Curitiba, Paraná, amanhã, 12 de fevereiro, das 18h às 22h. O evento, que será realizado no Auditório da FAE Business School, poderá ser assistido ao vivo pela internet através da fanpage da Fenae no Facebook (facebook.com/FenaeFederacao/) ou pelo canal da revista CartaCapital no Youtube.

O debate contará com a presença do presidente da Fenae, Jair Ferreira e dos palestrantes Fernando Morais, jornalista e escritor; Luiz Gonzaga Belluzzo, professor e doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp e, Mário Bernardini, executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). O projeto Diálogos Capitais é uma realização da Fenae em parceria com a revista CartaCapital.

“A discussão sobre o papel dos bancos públicos no desenvolvimento do País se tornou ação fundamental para fortalecer a luta contra a privatização da Caixa Econômica Federal e demais instituições. A APCEF/RJ apoia a iniciativa e convida os empregados da Caixa do Rio de Janeiro a assistirem ao vivo pela internet esse importante evento”, convida Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

Compartilhe