04/11/2021 11:42

Beatriz Rcr, filha de Rosenira Rocha, associada da APCEF/RJ, está na final do Talentos Fenae/Apcef 2021 na modalidade Desenho Infantil

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

637602620040659395.jpg

Beatriz Rcr é o nome artístico da filha de Rosenira Rocha Cavalcante, associada da APCEF/RJ. A jovem artista de 11 anos está classificada para a final da etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef 2021 na categoria Artes Visuais com o Desenho Infantil “Marnie”, criado a mão livre com a utilização de lápis de cor azul e lápis 2B. “Beatriz é uma menina falante, carinhosa e estudiosa, apaixonada por mangá, por desenhos e pinturas. Desde pequenina passa bastante tempo pintando e desenhando. Ela é uma artista”, declarou Rosenira Rocha, mãe da jovem.

A avaliação e classificação das obras na etapa nacional serão feitas através de votação popular e do júri técnico. A votação popular acontece na plataforma on-line (https://talentos.fenae.org.br) e será encerrada no próximo dia 19 de novembro. Para votar, basta usar o login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou do Facebook. Participe da votação. Vote nos artistas da Caixa representantes da APCEF/RJ.

Aprecie a linda obra da Beatriz através do link: https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/14031

 

Compartilhe