03/05/2022 09:20

Candidatos do movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes” são eleitos para a Funcef

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-03 at 09.15.58.jpeg

Em segundo turno, ocorrido de 29 de abril a 2 de maio, os candidatos à Diretoria de Benefícios, à Diretoria de Administração e Controladoria, ao Conselho Fiscal e ao Conselho Deliberativo, com apoio consistente da APCEF/RJ, foram eleitos para a gestão da Funcef. A eleição dos candidatos traz o fortalecimento à Fundação e a garantia da manutenção dos direitos dos atuais e futuros aposentados.

O movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes” elegeu Jair Pedro Ferreira para a Diretoria de Benefícios; Rogério Vida para a Diretoria de Administração e Controladoria; Selim Antônio de Salles Oliveira (titular) e Helaine Coutinho Cardoso (suplente) para o Conselho Deliberativo. A eleição para definição do Conselho Fiscal da Fundação ocorreu em primeiro turno, com a vitória de Sâmio Cássio de Carvalho Melo (titular) e Tamara Siqueira dos Santos (suplente).

“Agradecemos e parabenizamos todos os participantes que se empenharam na votação. Sabemos que cada voto é importante para o futuro da Fundação e apoiamos os candidatos que melhor representam as pautas da Funcef”, declara Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe