14/01/2019 14:50

Churrasco e atividades relaxantes prometem agitar o tradicional Almoço dos Aposentados dia 23 de janeiro

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Dia-do-Aposentado-siteok.jpg

Assim como nos anos anteriores, a APCEF/RJ promoverá no dia 23 de janeiro de 2019, das 12h às 16h30, na Sede Campestre da Associação, animado almoço dançante em comemoração ao Dia dos Aposentados. A entrada será um quilo de alimento não perecível a ser doado para o Lar das Crianças de Petrópolis.

Na festa será servido um saboroso bufê de churrasco acompanhado de bebidas geladas. Estações de shiatsu expresso, spa dos pés e a famosa foto maluca estarão à disposição para relaxamento e entretenimento dos aposentados. Haverá ainda o tradicional sorteio de brindes para os associados.

A APCEF/RJ disponibilizará um ônibus executivo para transportar os aposentados e seus respectivos acompanhantes. Cada pessoa poderá levar um acompanhante. Mas, para garantir vaga no transporte, é necessário ligar para a Entidade através do telefone (21) 2532-4275 até às 16h do dia 22/01, falar com Cláudia ou Vanessa confirmando presença e informando a companhia para vaga no ônibus.

O transporte oferecido pela Associação sairá às 11h em frente do prédio da Avenida Almirante Barroso 25, Centro do Rio de Janeiro, com retorno às 17h para o mesmo local de partida. Aposentados, venham celebrar um dia tão importante com a APCEF/RJ. A Sede Campestre fica localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá.

 

Compartilhe