03/02/2020 13:05

Começa hoje a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Eleicao Saude Caixa.jpg

De hoje (3) até a próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, por meio do sistema eletrônico disponibilizado pela Caixa, acontece a votação que definirá os novos membros do Conselho de Usuários do Saúde CAIXA. A APCEF/RJ apoia a Chapa 1 – Movimento pela Saúde, que reúne empregados comprometidos com as lutas das entidades representativas dos trabalhadores da Caixa, são contra a privatização, lutam pela manutenção dos direitos e por uma saúde de qualidade para todos.

“A participação efetiva dos empregados ativos e aposentados da Caixa é de fundamental importância para que membros ligados às causas dos trabalhadores sejam eleitos nessa eleição do Saúde Caixa. Assim, peço aos colegas para que votem na Chapa 1 (Movimento pela Saúde)”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Vale lembrar que só podem votar os titulares do plano e que cada eleitor só poderá votar uma vez e em uma única chapa. O resultado final da eleição será divulgado pela Comissão Eleitoral na tarde da próxima sexta-feira (7). Para saber mais, acesse o site: www.centralsaudecaixa.com.br/conselho

APCEF SAUDE CAIXA.jpg

 

Compartilhe