10/05/2022 09:00

Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa que será realizada na APCEF/RJ tem inscrições até 15/05. Faça já a sua!!!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-03 at 09.33.46.jpeg

Com apoio da Fenae, a Corrida e Caminhada da APCEF/RJ deste ano acontece no dia 21 de maio, com largada às 9h, na Sede Campestre de Jacarepaguá. O evento marca a comemoração dos 51 anos da Fenae. Para participar da Corrida e Caminhada, o atleta deve se inscrever pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br até o dia 15 de maio.

No dia do evento, o atleta deve contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será doado para os petropolitanos atingidos pelas fortes chuvas de verão. Cada atleta receberá um kit de participação e haverá premiações e entrega de troféu. O kit poderá ser retirado no próprio dia, na Sede Campestre.

"Voltar a proporcionar a Corrida e Caminhada presencialmente, e comemorar os 51 anos da Fenae, é uma grande oportunidade dos empregados ativos e aposentados interagirem e acreditarem que juntos podemos ir mais longe na defesa da Caixa 100% pública e de um Brasil justo e soberano”, declara Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco), diretor de Esportes da Fenae e vice-presidente da APCEF/RJ.

Gostou e quer participar? Inscreva-se, coloque seu tênis, prepare-se e anote as informações:

Inscrição – até 15/05 pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br

Local - Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá (Sede Campestre)

Horário - 9h

 

Compartilhe