04/05/2022 09:15

Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa será no dia 21/05 na Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-03 at 09.33.46.jpeg

Criada em 2009, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa é um evento fixo no calendário esportivo das Apcefs e a cada ano atrai mais empregados atletas. Com apoio da Fenae, a Corrida e Caminhada da APCEF/RJ deste ano acontece no dia 21 de maio, com largada às 9h, na Sede Campestre de Jacarepaguá. O evento marca a comemoração dos 51 anos da Fenae.

Para participar da Corrida e Caminhada, o atleta deve se inscrever pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br até o dia 15 de maio e, no dia do evento, contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será doado para os petropolitanos atingidos pelas fortes chuvas de verão.

Cada atleta receberá um kit de participação no dia da Corrida e Caminhada e ao fim do evento, haverá premiações e entrega de troféu. O kit poderá ser retirado no próprio dia, na Sede Campestre.

Gostou? Coloque seu tênis, se prepare e anote as informações:

Local - Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá (Sede Campestre)

Horário - 9h

“A Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa é mais uma parceria da APCEF/RJ com a Fenae. Através desse evento, promovemos a união dos empregados da Caixa e também o bem-estar, o lazer e a saúde. Não deixem de se inscrever e participem”, convoca Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe