27/05/2019 19:00

Corrida, prêmios e comemoração marcam os 48 anos da Fenae

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

capa.jpg

A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa aconteceu neste domingo (26), na Sede Campestre da APCEF/RJ, em Jacarepaguá. Além da corrida, o evento deste ano contou com um bolo de aniversário especial em comemoração aos 48 anos da Fenae, e premiações inéditas como sorteios valendo um final de semana na Sede Praiana e vouchers de restaurante.

A competição foi realizada nas modalidades masculino e feminino. Entre os homens, quem obteve a melhor colocação foi Thiago Máximo, que completou o percurso de 5km em 20min42s, e levou para casa o troféu de 1º lugar. Além disso, o vencedor ainda foi contemplado em sorteio que garantiu um final de semana na Sede Praiana da APCEF/RJ, em Cabo Frio. Em 2º lugar, ficou Sandro Padilha dos Santos, com 22min10s, e em 3º, Carlos Eduardo Barroso, com 24min42s. Os três primeiros colocados ganharam voucher de restaurante.

Entre as mulheres, a grande vencedora da corrida foi Monique Gondim Franco Dias, que completou o trajeto em 29min51s e foi agraciada com o troféu de 1º lugar. Quem ocupou a 2ª posição foi Maria Mercedes, com 30min15s, além de ter sido uma dos associados sorteados que ganharam um final de semana na Sede Praiana. Em 3º lugar, ficou Roberta de Lara Baptista, que concluiu o percurso em 30min58s. As três primeiras colocadas também ganharam voucher de restaurante.

“É muito gratificante ver os associados participando dos eventos esportivos em nossa Sede Campestre. Assim, agradeço e parabenizo todos os competidores que prestigiaram mais uma Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. Aproveito ainda para felicitar a Fenae pela passagem de seu 48º aniversário, bem como agradecê-la pelo apoio e parceria de sempre”, agradeceu César Augusto Vasconcelos, Diretor de Esportes e Lazer da APCEF/RJ.

Após a conclusão do percurso de 5km da corrida, os competidores cantaram parabéns pela passagem do 48º aniversário da Fenae, a ser completado no próximo dia 29 de maio. Em seguida, houve a entrega de medalhas a todos os competidores e realização dos sorteios para seis atletas ganharem um final de semana na Sede Praiana e para dois ganharem vouchers de restaurante.

“É extremamente importante a participação dos associados em mais uma Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. Faço aqui um agradecimento especial a Federação, pela realização de mais uma edição da Corrida em parceria com a APCEF/RJ e pelo apoio a Associação nas obras de revitalização da Sede Campestre. Aproveito, também, para parabenizar a Fenae por esses 48 anos de luta e representatividade dos empregados da Caixa Econômica Federal”, pontuou Paulo Matileti, Presidente da Associação.

Confira abaixo o nome dos sorteados que ganharam voucher e um final de semana na Sede Praiana da APCEF/RJ:

Voucher de restaurante
José Conceição dos Santos
Carlos José Magalhães Costa

Sede Praiana

Thiago Máximo
Adriany Cristine da Costa Lopes
Rodrigo Paula Pereira
Rogério Matos
Jorge Ferreira
Maria Mercedes

IMG_7428.jpg

IMG_7491.jpg

IMG_7486.jpg

IMG_7509.jpg

IMG_7512.jpg

IMG_7514.jpg

IMG_7522.jpg

IMG_7519.jpg

IMG_7546.jpg

IMG_7554.jpg

IMG_7566.jpg

IMG_7602.jpg

IMG_7607.jpg

IMG_7610.jpg

 

 

Compartilhe