06/04/2020 16:05

COVID-19: APCEF/RJ visita agências e constata descaso da Caixa com empregados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020-04-06 _4_.jpg

Entidades representantes dos trabalhadores tem redobrado sua atuação diante do descaso da Caixa com seus empregados em meio a pandemia do COVID-19. O Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, esteve em algumas agências e se deparou com vários problemas e reclamações.

Além de muitos bancários queixarem-se da falta de informação sobre a liberação do benefício do governo, ainda há grande reclamação de empregados que estão sendo cobrados com relação ao batimento de metas. Lembrando que estamos vivendo um período completamente atípico e de calamidade pública. 

Foi encontrada, ainda, uma agência que não estava fazendo rodízio entre os trabalhadores. Sendo assim, a situação é extremamente preocupante, visto que essas unidades já deviam estar seguindo as recomendações de isolamento social e o uso de equipamentos para proteção contra o novo vírus.  

“É devido a esse descaso que encontramos, que continuamos colocando pressão no banco para que essas medidas sejam colocadas em prática. A Diretoria da APCEF/RJ reforça a urgência dessas ações e vai continuar trabalhando para proteger a vida e a saúde desses bancários e da população que precisa desses serviços”, afirmou Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ

 

                         2020-04-06 _3_.jpg

 

                         2020-04-06 _2_.jpg

 

Compartilhe