24/06/2020 13:52

Cultura e esperança: APCEF/RJ convoca a todos para assistirem Live Inspira, que reunirá grandes artistas brasileiros

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-06-24.png

Atenção, empregados Caixa! No próximo sábado (27), os canais do YouTube e Facebook da @inspirartescultural irão transmitir a live-filme “Inspira: a Esperança Equilibrista” e você não pode ficar fora dessa! O evento inédito é uma realização da Inspirartes Cultural e Redes da Maré, com patrocínio da Fenae e das APCEFS e acontecerá às 18h. 

A transmissão contará com a participação de grandes nomes da cena cultural brasileira, como Antonio Prata, Clarice Niskier, Cristina Braga, Dan Stulbach, Ivan Lins, Jaques Morelebaum, João Bosco, Leandro Karnal, Leila Pinheiro, Naruna Costa, Nelson Sargento, Orquestra Maré do Amanhã, Thiago Ávila, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Rodrigo Maré e Poetas da Maré.

Com um formato de produção cinematográfica, a live vai misturar música, teatro, cinema e poesia com história, memória, mobilização e resistência. Além disso, também será uma oportunidade para que todos conheçam as vozes das 16 favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, contribuindo assim para o sucesso de um movimento que já surge grande, audacioso e baseado em muita criatividade e inovação.

"Todos os empregados Caixa estão convidados para o encontro. Principalmente na atual conjuntura, será enriquecedor poder participar desse evento que tem como objetivo ampliar a consciência e ressaltar a importância da cultura brasileira, reunindo tantos nomes e histórias importantes para o país. Estamos felizes com a parceria e por poder dar essa oportunidade para o trabalhador brasileiro", disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Anote em sua agenda e não fique de fora: 27 de junho, às 18h, nos perfis @inspirartescultural. Não perca!

 

 

 

 

Compartilhe