26/10/2022 08:00

Curso de Cozinha Criativa está de volta na Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

cozinha_430x430_2k _1_.png

Os empregados da Caixa, associados a APCEF/RJ, têm acesso ilimitado à plataforma da Rede do Conhecimento. A novidade é a volta do curso de Cozinha Criativa, com o renomado chef Marcelo Petrarca.

Nesse curso os associados poderão aprender receitas e assistir ao chef fazer compras e passar dicas sobre os produtos. Petrarca também desmistifica, nas suas aulas, a alta gastronomia e mostra que é possível fazer pratos excelentes sem dificuldade. E, para quem precisa cozinhar rápido e com eficácia, o chef explica como deixar os ingredientes preparados, sem que altere o sabor quando for finalizar o prato.

A plataforma da Rede do Conhecimento tem mais de 100 cursos em diversas áreas, inclusive um que dá dica de harmonização de vinhos a pratos. Já imaginou aprender tudo isso?

Se você ainda não é associado, associe-se. Os empregados da Caixa, têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe