10/07/2020 15:57

Curso Vovó Hi-Tech está disponível na Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-10 at 12.00.06.jpeg

Grande novidade para os associados aposentados! Por conta da alta procura, o curso Vovó Hi-Tech foi disponibilizado na Rede do Conhecimento. O projeto traz o objetivo de ajudar os idosos a utilizarem seus celulares para navegar no mundo digital. As cinco aulas aconteceram no último mês e estão disponíveis, agora, na plataforma de educação da Fenae com as Apcefs.

Todo o curso foi ministrado por Paula Peleja, especialista em inclusão digital para terceira idade e dona do canal Vovó Hi-Tech. A primeira aula foi transmitida ao vivo no dia 10 de junho, e assistida por mais de 100 pessoas. Para ter acesso ao conteúdo de todas as aulas, basta acessar www.fenae.org.br/rededoconhecimento utilizando o login e a senha do Mundo Caixa.

Lembrando que a Rede do Conhecimento está com acesso liberado, até o dia 06 de agosto, para mais de 100 cursos à distância para todos os empregados Caixa, associados e não-associados. A iniciativa busca oferecer conhecimento durante o isolamento social ocasionado pela pandemia. Não perca tempo, acesse e confira já!

 

#MexeucomACaixaMexeucomOBrasil

Compartilhe