03/09/2021 18:49

Deixe o seu palpite, ganhe prêmios e seja um campeão no Bolão Esporte Clube

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-09-03 at 12.29.08.jpeg

A segunda edição do Bolão Esporte Clube da Fenae e das Apcefs está sendo um sucesso! Completando um mês no ar, o campeonato traz desafios semanais em eventos esportivos que estão acontecendo pelo país. E desta vez, é a hora de palpitar nas partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão), no torneio de tênis US Open, que faz parte do Grande Slam, e no GP da Bélgica Fórmula 1.

Para dar seu palpite, basta ser um empregado Caixa (ativo, aposentado ou pensionista) associado a uma das 27 Apcefs e acessar a plataforma do Bolão Esporte Clube. Lembrando que os dependentes também podem participar desde que estejam devidamente cadastrados. Nesta edição, os participantes poderão palpitar em dois formatos: Bolão e Super Bolão. Além disso, o participante pode ganhar um item extra para ajudar nos palpites ao fazer login pelo menos uma vez por dia no site do Bolão.

E não para por aí: a categoria Superbolão realiza um sorteio mensal, onde serão disponibilizados um voucher virtual em loja de materiais esportivos no valor de R$ 250, kit ginástica personalizado com bolsa de ginástica, garrafinha, toalha e braçadeira porta smartphone e cooler personalizado com capacidade para 24 latas. Não dá para ficar de fora!

Confira o regulamento completo no site e participe! E se você ainda não é um associado Apcef, não perca mais tempo: associe-se a uma das 27 Apcefs existentes no país e tenha acesso a estruturas de lazer e esporte, cursos gratuitos, sorteios, descontos e convênios exclusivos, mobilizações em defesa dos direitos dos empregados e muito mais.

Compartilhe