28/08/2020 18:54

Deputado federal Glauber Braga é convidado em novo episódio do Conversa com a APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-08-28 at 15.12.52.jpeg

 

Já está disponível o segundo episódio do ‘Conversa com a APCEF/RJ’. O podcast é o mais novo projeto da associação para você, empregado da Caixa. Dessa vez, contamos com a participação de Glauber Braga, deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em uma entrevista exclusiva.

O bate-papo foi o segundo de uma série de episódios que irão abordar temas de interesse dos bancários. Na conversa, Braga falou sobre a MP 995/2020, a atuação dos empregados da Caixa em meio à pandemia, a importância das empresas públicas e muito mais.

O episódio já está disponível de forma gratuita na plataforma Anchor, e pode ser conferido através deste link. Além da Anchor, o podcast também pode ser conferido gratuitamente no Google Podcasts.

“Esse é mais um projeto da APCEF/RJ para os associados. Acreditamos que a tecnologia está cada vez mais na nossa rotina, e, principalmente em tempos de pandemia, essa inclusão digital se tornou uma parte importante na vida de todos nós. Foi pensando nisso que nasceu o nosso podcast. A proposta é debater temas de interesse dos empregados da Caixa, associados ou não, trazendo personalidades engajadas na luta dos trabalhadores. Seguimos juntos!”, declarou o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Quem é Glauber Braga?

Glauber de Medeiros Braga, 38 anos, natural de Nova Friburgo (Rio de Janeiro), é bacharel em Direito e, atualmente exerce o mandato de deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Glauber é ativo na luta contra a retirada de direitos dos trabalhadores, é contra a reforma da previdência e o desmonte do Brasil.

 

 

Compartilhe