04/10/2019 13:32

Doe ao Lar de Crianças e ajude o Movimento Solidário a realizar sonhos e proporcionar sorrisos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

SONHO-LAR-DAS-CRIANCAS-SITE.jpg

Em outubro, mês das crianças, o Movimento Solidário realiza mais uma ação beneficente e conta com a sua participação para transformar o futuro de outras pessoas através de um gesto de solidariedade. A campanha “Realize sonhos e ganhe sorrisos” tem como objetivo arrecadar itens pessoais e novos materiais para a sala de entretenimento do Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis (RJ). Os doadores irão concorrer a um sorteio que irá levar três empregados da Caixa à instituição acolhedora para entregar pessoalmente os presentes.

A iniciativa é promovida pela Fenae com o apoio da APCEF/RJ. Os itens pessoais e novos materiais foram pedidos pelas próprias crianças por carta. Para doar, basta acessar o site oficial da campanha (movimentosolidario.fenae.org.br), aceitar o regulamento e escolher o sonho com o qual pretende contribuir e clicar em doar. A cada 500 pontos do Mundo Caixa ou R$ 5,00 doados, o participante ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de uma viagem a Petrópolis (RJ) para conhecer o projeto.

A meta da campanha é de arrecadar R$ 40 mil, e será válida do dia 1º a 31 de outubro. O sorteio que contemplará três empregados da Caixa para conhecerem o Lar de Crianças pessoalmente será realizado em 4 de novembro com a presença do presidente da Fenae, Jair Ferreira. Ajude o Movimento Solidário e contribua com mais essa ação para realizar sonhos e proporcionar sorrisos nos rostos das crianças!

 

Compartilhe