22/04/2020 13:28

É hoje: Live sobre saúde e trabalho com Juvandia Moreira, coordenadora do Comando Nacional dos Bancários

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-04-22 at 10.02.43 _1_.jpeg

Hoje (22), às 18h, a Contraf-CUT irá transmitir em seu Facebook uma live com o tema SUS, saúde e trabalho. O link ao vivo também estará disponível no perfil da APCEF/RJ. A transmissão será dirigida por Juvandia Moreira, uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários e presidente da Contraf-CUT.

A live também contará com a participação dos convidados Fausto Augusto Junior, diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a médica do trabalho Maria Maeno, diretora da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), e Cleonice Ribeiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaude-SP).

“Essa live vem em ótimo momento, pois vai tratar justamente de assuntos que englobam a pandemia que estamos vivendo e as recentes ações do governo no que diz respeito aos trabalhadores. Por isso, a Diretoria da APCEF/RJ recomenda a todos que assistam e fiquem por dentro do que está acontecendo. Esse é um assunto de extrema importância para todos”, disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Anote em sua agenda: Hoje, às 18h, no Facebook da Contraf-CUT e também no Facebook da APCEF/RJ. Não perca!

Compartilhe