22/07/2021 11:55

Eleições da Funcef começam hoje com votação on-line no Autoatendimento e apoio da APCEF/RJ à Chapa 1

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-21 at 10.34.12.jpeg

As eleições da Funcef 2020-2021 começam nesta quinta-feira (22) e irão definir os novos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Fundação. A APCEF/RJ apoia a Chapa 1 - Funcef é dos Participantes, pois acredita nas propostas e na boa representação existente no grupo. O pleito acontece a partir das 11h desta quinta e vai até às 18h do dia 24 de julho. A votação será totalmente on-line por meio do Autoatendimento, que pode ser encontrado no site ou aplicativo da Funcef, disponível na App Store e Play Store.

Podem votar todos os participantes ativos e assistidos, maiores de 18 anos, que tenham realizado inscrição em um plano administrado pela Funcef até o dia 31 de janeiro de 2020. Para acessar a área de votação, os candidatos precisarão utilizar seu CPF e senha pessoal. Se o pleito eleitoral for definido neste primeiro turno, a posse acontecerá até 13 de agosto deste ano. Mas caso seja necessário um segundo turno, a previsão é que o mesmo aconteça entre os dias 3 e 5 de agosto. Lembrando que todas as informações sobre a eleição podem ser consultadas no aplicativo ou site da Funcef.

Como recuperar senha do Autoatendimento 
Se você não lembra a sua senha de acessar do Autoatendimento, não precisa se preocupar, pois o processo de recuperação é bem simples. Confira:

1. Basta clicar na opção "Autoatendimento" que aparece no site e no aplicativo da Fundação. Depois, é só inserir o CPF, data de nascimento e responder as perguntas solicitadas a partir do seu cadastro na Funcef.
2. Você também pode ligar para a Central de Atendimento através do número 0800 706 9000 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados) e seguir as instruções para recuperação de senha.

Lembrando que a APCEF/RJ apoia a Chapa 1 - Funcef é dos Participantes. Se você é um participante da Fundação, não deixe de votar! Escolha seu representante nestas eleições da Funcef e faça valer a sua voz!

Compartilhe