06/04/2022 11:30

Eleições Funcef 2022: APCEF/RJ apoia candidatos do movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes”

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-04-06 at 10.30.45.jpeg

A Funcef abriu processo eleitoral para diretores de Benefícios e de Administração e Controladoria, dois conselheiros deliberativos, um fiscal e seus respectivos suplentes. Seguindo a linha para o fortalecimento da Fundação, a diretoria da APCEF/RJ decidiu declarar apoio aos candidatos que fazem parte do movimento ‘Juntos - A Funcef é dos Participantes’.

Os candidatos que têm apoio da APCEF/RJ são o diretor de Administração e Controladoria, Rogério Vida; o diretor de Benefícios, Jair Pedro Ferreira; os candidatos a Conselheiros Deliberativos, os titulares Antônio Messias Rios Bastos e Selim Antônio de Salles Oliveira, os suplentes Wagner Ferreira e Helaine Coutinho Cardoso; os candidatos a Conselheiros Fiscais, o titular Sâmio Cássio de Carvalho Melo e a suplente Tamara Siqueira dos Santos.

Com um novo calendário eleitoral, o primeiro turno das eleições acontece de 22 a 25/04/2022 e o segundo turno de 29/04 a 02/05/2022. De acordo com o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, o grupo ‘Juntos - A Funcef é dos Participantes’ é o que melhor irá representar os empregados da Caixa em suas pautas. “Os candidatos que a APCEF/RJ apoia estão preparados para participar e atuar no cerne das decisões do nosso fundo de pensão”, defendendo-o e valorizando-o, declarou Matileti. 
 
COMO VOTAR
Para votar, é necessário que os eleitores sejam participantes ativos e maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2022 em planos de benefícios administrados pela Funcef. 

Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.  

A votação será feita de maneira on-line no Autoatendimento do site ou do aplicativo da Fundação. O acesso será por CPF e senha pessoal do eleitor.

NÃO ESQUEÇA

Candidatos do movimento ‘Juntos - A Funcef é dos Participantes’ 

Candidatos a Diretoria
- Diretor de Benefícios: Jair Pedro Ferreira
- Diretor de Administração e Controladoria: Rogério Vida

Candidatos a Conselheiros Deliberativos
- Titular: Antônio Messias Rios Bastos 
- Suplente: Wagner Ferreira 
- Titular: Selim Antônio de Salles Oliveira 
- Suplente: Helaine Coutinho Cardoso 

Candidatos a Conselheiros Fiscais
- Titular: Sâmio Cássio de Carvalho Melo 
- Suplente: Tamara Siqueira dos Santos

Compartilhe