25/08/2020 15:29

Empregados se mobilizam com tuitaço nesta terça-feira (25)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-08-25 at 10.56.09.jpeg

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) irão se reunir novamente nesta terça-feira (25), às 14h, para mais uma negociação. Como forma de se mobilizar, os bancários agendaram um tuitaço para às 13h, um pouco antes da reunião, onde subirão a hashtag #QueroPropostaDecente. Além disso, sindicatos de bancários por todo o país irão realizar assembleias e plenárias organizativas à noite, a fim de avaliarem o andamento das negociações.

Até o momento, os avanços da Campanha Nacional dos Bancários foram poucos. A categoria reivindica um aumento real de salário, da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), além de questões importantes como a regulamentação do teletrabalho. No entanto, até agora, os bancos acenaram com reajuste salarial zero, redução de até 48% na PLR, entre outros retrocessos. 

Por isso, o Comando Nacional dos Bancários programou um tuitaço para às 13h nessa terça-feira, como forma de pressionar os bancos a atenderem às reivindicações da categoria. Para participar, utilize a hashtag #QueroPropostaDecente. É hora de mobilização!

Compartilhe