18/05/2020 18:53

Entidades representativas dos empregados cobram, e Caixa decide prorrogar trabalho remoto

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

trabalho remoto

 

A união das entidades representativas dos trabalhadores trouxe mais uma conquista para os empregados da Caixa. A direção do banco anunciou, na última sexta-feira (15), que irá estender o trabalho via home office. O chamado “Projeto Remoto” possibilita que a maioria dos bancários trabalhem de casa até o dia 31 de maio.

A previsão de término do projeto era nesta segunda (18), mas foi estendida até o dia 31 deste mês, após cobrança da Contraf-CUT e da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa). O “Projeto Remoto” foi lançado no mês de março, visto a atual pandemia do novo coronavírus, e tinha duração inicial de 30 dias por semestre. Contudo, poderá ser novamente prorrogado de acordo com a avaliação da direção da Caixa, caso seja necessário.

"Esse é mais um resultado da luta contínua das entidades representativas dos trabalhadores pelos empregados. É de extrema importância que esses bancários se mantenham em casa para ajudar no combate à contaminação do novo coronavírus. A decisão da Caixa é uma vitória para nossos trabalhadores!", comemorou o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

 

Compartilhe