10/09/2020 14:17

Entidade representativa dos trabalhadores solicita antecipação da PLR e do abono único

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Sem Titulo-1.png

 

Um ofício que solicita a antecipação do valor da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) e do Abono Único, no valor de R$ 2 mil, foi encaminhado para a Caixa pela Contraf-CUT, através da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), na última quarta-feira (09).

De acordo com as regras definidas na nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), bem como o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria, o banco terá até 30 de setembro para efetuar o pagamento. O destaque da solicitação foi para o empenho dos empregados, que vêm realizando um ótimo trabalho no atendimento à população no pagamento do auxílio emergencial durante a pandemia.

"As empregadas e os empregados da Caixa demostraram o claro e efetivo envolvimento para a composição dos resultados do banco nesses primeiros meses do ano, mesmo em regime de excepcionalidade e contingência em decorrência da decretação das medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e, não raro, passando por situações extenuantes de trabalho", destaca o texto.

Clique e confira a íntegra do documento aqui.

 

Compartilhe