19/06/2019 20:18

Espaço Viva Fenae/Apcef traz mais entretenimento aos Jogos Regionais Sudeste

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

ESPACO VIVA FENAE APCEF.jpg

A APCEF/RJ, com o apoio da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), está preparando uma edição dos Jogos Regionais Sudeste 2019, na Sede Campestre, que promete ser inesquecível. Pensando nisso, entre os atrativos do evento, será disponibilizado o Espaço Viva Fenae/Apcef, que terá sua estrutura montada no local de provas da competição e fornecerá uma programação especial temática sobre a Federação e as APCEFs, além da realização de sorteios durante os três dias de Jogos (20 a 22 de junho).

Dividido em seis estações (Fenae/Apcef, Educação e Conhecimento, Bem-Estar, Cultura, Benefícios e Transforma), o Espaço Viva tem como foco estreitar relacionamentos, promover maior interação com os participantes do evento e apresentar os diversos projetos que são desenvolvidos pela Federação/Associações em prol dos associados das APCEFs, como Nosso Valor, Rede do Conhecimento, Movimento Solidário, Talentos Fenae/Apcefs e Eu Faço Cultura.

No Espaço Viva Fenae/Apcef, atletas e convidados poderão interagir com as ações das entidades representativas do movimento associativo dos empregados da Caixa, através de jogos como caça-palavras e da memória, quizzes e games. Será disponibilizado também a Vitrine Fenae, uma ferramenta para a comercialização de produtos da Federação. O valor arrecadado com as vendas será revertido para ações do Movimento Solidário, que o Instituto Fenae desenvolve em Belágua (MA), um dos municípios mais pobres do Brasil, localizado a 241 km de São Luís, capital do estado.

O local promoverá também a realização de sorteios durante os três dias dos Jogos Regionais Sudeste 2019, com prêmio incríveis como cafeteira Nespresso, caixinha de som JBL, relógio Garmin, Chromecast e mochila. Não fique de fora dessa!

 

Compartilhe