08/07/2021 15:10

Fenae lança versão digital de book sobre o Talentos 2020

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-08 at 11.50.12.jpeg

Agora você pode conferir todos os registros, obras e depoimentos do Talentos Fenae 2020 na palma da sua mão, quando quiser! A Fenae, em parceria com as 27 Apcefs do país, lançou o book digital Talentos Fenae/Apcef 2020 nesta quinta-feira (8). O book já está disponível para acesso neste link e qualquer pessoa pode fazer download do documento. Não perca tempo e venha conferir!

O compilado reúne as obras e os depoimentos dos vencedores da etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef 2020, o concurso cultural que tem por objetivo incentivar a produção artística dos trabalhadores da Caixa. O evento conta com duas etapas: fase estadual e fase nacional. A última edição do Talentos foi realizada de forma totalmente online, dando oportunidade para os empregados concorrerem aos prêmios dentro de oito modalidades, distribuídas em quatro categorias: Literatura (Contos/Crônicas e Poesia); Imagem (Foto e Filme); Música (Composição e Interpretação) e Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil).

Mesmo com a pandemia, o Talentos 2020 teve recorde de inscrições. Foram 3.297 obras registradas e 1.603 participantes inscritos para participar do concurso cultural de bancários da Caixa. Neste ano de 2021, a sexta edição do Talentos também acontecerá de forma inteiramente online por conta da pandemia. Fique atento às próximas informações sobre o concurso cultural nas redes da APCEF/RJ e da Fenae e participe você também!

Compartilhe