16/04/2020 12:54

Filas e aglomerações em agências ainda preocupam Comando Nacional dos Bancários

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-04-15 _2_.jpg

 

Após forte reivindicação de entidades representativas dos trabalhadores, muitos empregados Caixa já estão trabalhando em sistema home office, novas medidas de proteção já foram adotadas nas agências e EPIs já foram entregues em bancos. Porém, as filas e aglomerações ainda preocupam o Comando Nacional dos Bancários.

Sendo assim, em reunião realizada com a Fenaban, o Comando reivindicou novas medidas como a realização de testes rápidos quando houver alguém com suspeita de COVID-19 em alguma unidade e que somente sejam atendidos presencialmente casos essenciais e de extrema necessidade sob agendamento prévio.

Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ, que, recentemente, fez uma visita às agências do Rio de Janeiro, falou sobre o caso: “Infelizmente, ainda existem muitas filas e aglomerações nas unidades. A Diretoria da APCEF/RJ acompanha de perto a situação e faz um alerta para a necessidade dessas medidas serem adotadas porque só assim conseguiremos organizar o atendimento e isolar da forma correta tanto os empregados quanto os clientes, preservando a saúde dos mesmos”. 

 

Compartilhe